Nota de repúdio

Total de Visualizações 1,365 total views, Visto hoje 3 views today

Nós da equipe da Muriki repudiamos e prestamos solidariedade aos mais de 30 atletas afetados pelo ato criminoso realizado no dia 16/10 no 4º Desafio Alter de MTB.
.
Desde 2018 atuando no setor de promoção de eventos esportivos em Santarém, nunca nos deparamos com uma situação que atentasse contra o nosso esporte com tanta covardia, perversidade e desrespeito.
.
O Desafio Alter de MTB atrai todos os anos mais de 200 atletas e 600 expectadores para a vila de Alter do Chão, fortalecendo a economia local, e por isso, se tornou uma referência na região. Para essa edição, foram meses de organização, desde o desenvolvimento do projeto até a realização da prova, trabalhando em todas os detalhes para que os atletas tivessem a melhor experiência e segurança, em um local que é um dos cenários mais lindos do mundo.
.
Infelizmente, devido a uma ação criminosa, vários atletas tiveram seus pneus furados, encerrando a possiblidade dos inscritos em finalizar o desafio.
O ato criminoso poderia ter gerado danos para além dos materiais, colocando em risco também a integridade física dos atletas.
.
Muitos inscritos vieram de outras cidades e estados se preparando por meses para participar deste evento, sendo um prejuízo incalculável para todos.
Estamos consternados com esse ato e entendemos que essa ação não corresponde ao posicionamento dos moradores da vila de Alter do Chão, que são parceiros dos eventos esportivos, e entendem a importância desses atrativos para a região.
.
Uma ação dessa prejudica não somente o nosso evento e os atletas inscritos, mas também impacta a possibilidade de a Vila receber outros eventos de maior porte e visibilidade, afetando diretamente o turismo.
.
Aos autores desse crime informamos que as providências estão sendo tomadas e este ato não ficará impune e esperamos uma resposta rápida das autoridades.

Paulo Mil Homens
https://www.instagram.com/p/Cj1WLR2JK5v/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *