Erasmo Maia destaca a importância das medidas de segurança adotadas pelo Prefeito Nélio Aguiar

Total de Visualizações 1,256 total views, Visto hoje 3 views today

Espero que esse momento de angústia e estresse psicológico logo passe! Reconheço que não é fácil o dia a dia de todas as pessoas que estão suportando os efeitos do Corona Vírus!
Rogo a Deus para que no nosso município de Santarém, todas as forças disponibilizadas, mesmo com muitas dificuldades sejam transformadas em resultados positivos na proteção da vida que é o bem maior de todos nós.
O Prefeito @nelioaguiar_ tem se esforçado para acertar nas medidas tomadas e acho que estão surgindo os efeitos desejados. Vem melhorando a retaguarda do atendimento inicial das síndromes gripais com a instalação de duas unidades especializadas no tratamento das síndromes, localizadas nos bairros Santarenzinho e Nova República e especialmente na observação clínica da Covid-19, com o fornecimento de medicamentos. Em muitos municípios do Brasil isto não ocorre!!. Outras ações tem contribuído para dar um melhor suporte a essa pandemia, como é o caso do apoio da classe empresarial doando equipamentos para dar suporte nas UTI e fundamentalmente o pessoal de linha de frente como Médicos, enfermeiros e pessoal técnicos e de apoio. Sem dúvida nenhuma tudo isso fruto de muito esforço e dedicação e acima de tudo compromisso com a saúde de todos. Para eles o meu reconhecimento!! Continuemos no enfrentamento do Corona Vírus!

Um comentário em “Erasmo Maia destaca a importância das medidas de segurança adotadas pelo Prefeito Nélio Aguiar

  • 28 de maio de 2020 - 16:25:29 em 16:25:29
    Permalink

    Boa tarde a todos!
    Parabéns pela iniciativa do nosso prefeito recomeçardo as obras de pavimentação e drenagem. Mais não esqueçam de concluir a Dom Frederico.
    Parabéns….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *