MEI: Empréstimo Rápido

Total de Visualizações 1,074 total views, Visto hoje 3 views today

MEI foi criado com o objetivo de facilitar a formalização de algumas atividades econômicas, estabelecido pela Lei nº 128/2008. Que atende empreendedores que faturam até R$ 81.000,00 por ano de forma simplificada e com redução de carga tributária e centenas de atividades econômicas são permitidas.

Pequenos empreendedores geralmente iniciam seu negócio com capital baixo e muitas vezes os bancos fecham as portas para solicitações de empréstimo MEI.

Empréstimo Rápido MEI

O Governo criou o Programa CREDMEI é uma estratégia da Subsecretaria Especial de Micro e Pequena Empresa, vinculada ao Ministério da Economia. O CREDMEI irá facilita o acesso a empréstimos e serviços financeiros e está disponível neste momento para as cidades de Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus e Vitória. Em breve, a solução também estará disponível para outras cidades em breve.

Como solicitar MEI: Empréstimo Rápido

Acesse o serviço e-CREDMEI pelo Portal do Empreendedor e fazer a solicitação.

No momento de fazer a solicitação, é necessário ter em mãos o cadastro CNPJ atualizado, além de um documento de identidade e um comprovante de residência.

Passo a passo de como solicitar o crédito junto ao banco de seu interesse.

  • Pelo Portal, o empreendedor indicar que tipo de solução precisa para o seu negócio e elabora a solicitação do produto e serviço financeiro;
  • A instituição financeira receberá a solicitação, junto aos dados e documentos do empreendedor e o processo de análise;
  • Se aprovada, a instituição entrará em contato com o MEI para orientá-lo na finalização.

VOCÊ PODE SE INTERESSAR: Mei tem direito ao Saque do PIS/PASEP? Veja as regras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *