Comunicadores montam grupo de danças rítmicas

Total de Visualizações 57 total views, Visto hoje 3 views today

“Profissionais reuniram num grupo de rede social e resolveram colocar em prática iniciativa na busca da qualidade de vida”

Anoite desta quarta-feira (15) ferveu no Malocão do Parque da Cidade. Um grupo de 10 comunicadores resolveu dar o fim ao sedentarismo e iniciar atividades físicas com as danças rítmicas.

Comunicadores tiveram um dia de agito e descontração. Foto: Júlio César Antunes.

A ideia surgiu durante conversa num grupo de Whats App – os “Jornalistas com J” – com o desafio lançado à jornalista Gleicy Lira que é uma amante desse tipo de prática física.

“Sempre gostei de fazer exercícios. A dança é uma das minhas atividades preferidas. É muito prazerosa e pode ser praticada por pessoas de qualquer idade”, conta a comunicadora.

A jornalista Ageíse Navarro relata que devido à rotina intensa do dia a dia, agitada de trabalho, afazeres do lar, as pessoas acabam não dando importância para esse fator que é fundamental à vida.

Atividade ocorreu no Malocão do Parque da Cidade. Foto: Júlio César Antunes.

“Hoje a zumba proporcionou momentos de intensa saúde e alegria. A dança vai nos ajudar a movimentar corpo e mente, além de termos esse momento de socialização, revendo amigos da área”, disse a jornalista.

Outras pessoas que vão ao Parque para praticar os treinos também foram convidadas a participar e se envolveram com os ritmos dançantes.

Toda a população pode participar, as atividades vão ocorrer todas as segundas-feiras e quartas-feiras, a partir das 19h, na área do Malocão do Parque da Cidade. A iniciativa é aberta à toda a população.

Fonte: Júlio César Antunes.

Foto: Júlio César Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *