Contribuintes já podem acessar o Calendário Fiscal 2020

Total de Visualizações 1,185 total views, Visto hoje 3 views today

A Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof) divulgou no site da Prefeitura de Santarém, o Calendário Fiscal para o exercício de 2020. De acordo com a Portaria 001/2020, fica estipulado o vencimento, a forma de recolhimento e o local de pagamento dos tributos municipais, referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU); o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), além da Taxa de Licença para Localização e Funcionamento (Alvará) e Taxa de Coleta de Lixo.

 

Os tributos serão recolhidos, através de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), boleto bancário, podendo ser pagos nas agências e correspondentes bancários, casas lotéricas, correios e internet.

Para a titular da Semgof, Josilene Pinto, os pagamentos em dia dos tributos municipais são importantes para que o município continue realizando as políticas públicas necessárias para seu desenvolvimento.

“No dia 02 de janeiro publicamos o Calendário Fiscal do Município, onde constam todas as datas de vencimentos dos tributos municipais que são geridos pelo município. Ressaltamos a importância das pessoas jurídicas e pessoas físicas ficarem atentas às datas de vencimento e colocarem na sua programação financeira, evitando assim atrasos nos pagamentos e cobranças de juros e multas. Contamos com o pagamento na data correta para que assim possamos reverter e realizar as políticas públicas para a população”, explicou.

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *