Saiba como ficarão os horários dos órgãos públicos de Saúde em 24 e 25 de dezembro

Total de Visualizações 1,023 total views, Visto hoje 3 views today

Garantindo a excelência na prestação dos serviços de Saúde à população santarena, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa),  informa que os serviços do órgão estarão em pleno funcionamento no dia 24 de dezembro, com expediente até as 14h.

Na quarta-feira de Natal, 25 de de dezembro, a Unidade de Saúde de Alter do Chão contará com atendimento médico até as 19h, prestando assistência de saúde aos moradores, visitantes e turistas que aproveitarão o feriado em contato com os atrativos turísticos da Vila Balneária.

A Semsa informa ainda que as Unidades de Acesso Avançado dos bairros Nova República, Santarenzinho e da Vila de Curuai, na Região do Lago Grande, funcionarão em regime de plantão.

Serão mantidos em funcionamento, dentro da normalidade, os serviços de saúde no Pronto Socorro, Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Centros de Saúde 24h.

O planejamento da Semsa quanto a programação de atendimentos nos serviços públicos de Saúde se embasa na Portaria Municipal Nº 213/2019, assinada pelo Prefeito Nélio Aguiar.

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Tadeu Pinho Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *