Canção da comunidade Santos da Boa Fé vence o VIII Festival de música do Planalto Santareno

Total de Visualizações 1,092 total views, Visto hoje 3 views today

O VIII Festival da Música do Planalto Santareno encerrou na noite do sábado, 15/11, na comunidade do São Raimundo da Palestina, com apresentações de 12 cantores da região.
Com Melhor Aclamação Popular, o intérprete José Odair que garantiu pela segunda a aclamação. O melhor intérprete foi o cantor Ray Silva e a Melhor Letra foi a canção: Senhor eu te agradeço por teu Amor, de Joice de Oliveira.
Este ano o vencedor da Festival foi Igor Felipe Lima, da comunidade Santos da Boa Fé, com a música Teu Talento. A cantora Adria Nascimento do Tipizal, ficou em 2º lugar e Ray Silva, da comunidade Poço das Antas, garantiu o 3º lugar.
A vice-prefeita, Maria José Maia, parabenizou a organização e o empenho dos comunitários. “A realização do VIII Festival de Música do Planalto Santareno é o resultado do compromisso que assumiram e concretizaram”. Esteve presente também na programação, o vereador e autor do projeto que solicitou a permanência do festival no calendário oficial cultural do município, Marcílio Cabral.
Fonte: PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *