1 x 1 : Pantera empata com Águia no estádio Zinho de Oliveira
Total de Visualizações 1,396 total views, Visto hoje 6 views today
O Pantera empata em 1 x 1 , na noite deste sábado (34), na estreia da Série C do Brasileiro com o Águia. O duelo aconteceu no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, às 19h.
No primeiro tempo quem se destacou nas jogadas foi o Águia. O time abriu o placar no primeiro tempo com o gol de Felipe Mamão aos 44 minutos.
Já no segundo tempo foi a vez do São Raimundo. O Pantera Negra de Santarém vira o jogo e empata. Quem coloca a bola na rede é Soares, aos 7 minutos.
A partida seguiu acirrada até os últimos minutos de jogo. O árbitro Andrei da Silva e Silva concedeu quatro minutos de acréscimo, mas o jogo acabou no um a zero.
O Águia jogou em casa com um público pequeno. Foram registrados 771 pagantes e 190 credenciados, totalizando um público de 771 torcedores. A renda do jogo foi de R$ 16.489,00.
Confira a escalação do Águia
Técnico: João Galvão
Alan
Edicléber
Bernardo
Charles
Gustavo
Daniel
Analdo
Jaime
Marcondes
Samuel Lopes
Felipe Mamão
Alan
Edicléber
Bernardo
Charles
Gustavo
Daniel
Analdo
Jaime
Marcondes
Samuel Lopes
Felipe Mamão
Confira a escalação do São Raimundo
Técnico: Válter Lima
Labilá
Filho
Eri
Preto Marabá
Sató
Beto
Nata
Clóvis
Souza
Deo Curuçá
Branco
Labilá
Filho
Eri
Preto Marabá
Sató
Beto
Nata
Clóvis
Souza
Deo Curuçá
Branco
Redação Portal ORM
