Servidores da Semgof recebem Equipamentos de Proteção Individual

Total de Visualizações 948 total views, Visto hoje 3 views today

Para assegurar a prevenção à covid-19 e a devida proteção dos servidores, a Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), da Prefeitura de Santarém reforçou o estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Ao todo, 27 setores foram atendidos com luvas, máscaras, dispenser para álcool em gel, borrifadores, viseiras, álcool 70% e álcool em gel.

“A medida é mais uma das ações preventivas, visando à manutenção do ambiente administrativo. É necessário que a gente mantenha não só a proteção individual como a proteção do ambiente que trabalhamos, porque o cuidado deve ser coletivo, mantendo os setores limpos e arejados com todas as orientações que determina a Organização Mundial de Saúde (OMS), assim nosso trabalho flui melhor e ficamos mais seguros”, destacou a chefe do setor de Compras da Semgof, Marinete Pantoja.

Para a Secretária de Finanças, Josilene Pinto, a compra dos EPIs é resultado de esforço do governo municipal para resguardar a saúde dos servidores.

“Uma das metas do nosso prefeito Nélio Aguiar é a qualidade do trabalho do servidor. A aquisição desses equipamentos dará maior segurança aos servidores para que possam desempenhar suas atividades correndo menos riscos possíveis de saúde”, disse a titular da pasta.

Lei também:

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Gleicy Lira Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *