Prefeito Nélio Aguiar atende representantes do Bairro Urumari

Total de Visualizações 1,242 total views, Visto hoje 3 views today

Na tarde desta quarta feira 18/02 Associação de Moradores do Bairro do Urumari esteve reunindo com o prefeito Nélio Aguiar e os secretários de Infraestrutura Daniel Simões, secretário de Mobilidade e Trânsito Paulo de Jesus, representante da secretaria de Municipal de saúde enfermeira Sueleide. Na oportunidade diversos assuntos referentes as demandas indicadas pelos moradores do Bairro entre elas  infraestrutura das ruas do bairro Urumari 2, Saúde e faixa de pedestre no trecho próximo a  Escola Municipal João Batista Miléo.

Prefeito Nélio Aguiar garantiu que todas as demandas serão encaminhadas dentro de cada secretaria responsável, esteve presente na reunião Valda Ramos – Presidente, Emanoel Viana Vice Presidente, Irnando Siqueira e Vilberto Sá  também membros da diretoria da entidade do bairro, para a comissão a oportunidade de levar os problemas ao conhecimento da administração é sempre um papel em defesa dos direitos coletivos dos moradores, mas o melhor ainda é ter a garantia de ter seus pedidos atendidos.

 

Um comentário em “Prefeito Nélio Aguiar atende representantes do Bairro Urumari

  • 19 de fevereiro de 2020 - 21:47:56 em 21:47:56
    Permalink

    Parabéns para nosso prefeito e secretariado que está fazendo um excelente trabalho em toda Santarém e municípios em especial os obras de infraestrutura nas áreas do Jutaí, área Verde Av. Dom Frederico e adjacentes e agora aguardando no bairro URUMARI, parabéns para todos nossos representantes do URUMARI.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *