Evento de Contadores é um sucesso em Santarém

Total de Visualizações 942 total views, Visto hoje 3 views today

Agradecemos a todos que compareceram em mais um evento de sucesso da Vox Contábil, desta vez em parceria com a Jucepa. Foram mais de 250 inscritos, participantes ativos e interessados nas informações repassadas.
Mais uma vez, reitero nosso agradecimento a JUCEPA e a Prefeitura Municipal de Santarém, por atenderem nossa solicitação ao designar seus Servidores Vilberto Sá – Chefe da Central de Atendimento ao Contribuinte e Roberto Lavor – Coordenador da Receita Municipal. Ambos foram dinâmicos e esclareceram sobre o Licenciamento Municipal das Atividades de Baixo Risco e ao Aiua Reis da Jucepa, que discorreu tão eficazmente sobre o Processo 100% Digital – O Futuro do Registro Empresarial.
Entendemos que o tempo foi pouco para muitas dúvidas e informações, mas outros encontros serão realizados. É importante saber que temos a disposição outros canais para elucidação de dúvidas e que a partir de agora, com certeza estaremos mais preparados a utilizá-los.
Agradecemos também o Sistema OCB nas pessoas do palestrante Jamerson Carvalho e seu Presidente Regional Sr. Ernandes Raiol, que enfatizaram tão bem sobre cooperativas, sendo um nicho de mercado que merece toda atenção, destaco de forma especial as Formalidades em Processos Assembleares das Cooperativas.
Aos nossos apoiadores de sempre CRC-PA Delegacia de Santarém na pessoa da Delegada Neusa Martins e SESCON na pessoa do Sr Mário Elízio, muito obrigado.
Aos nossos demais parceiros e suas contribuições: ACES-Associação Comercial e Empresarial de Santarém, Empreender Contabilidade, James Moreno Advocacia, Real Contabilidade e IPOG.
Membros da Diretoria e Comissão de Desenvolvimento Profissional (Ataís Oliveira, Gracimar Costa, Mikail Carvalho, Resinaldo) é sempre bom contar com vocês.
Obrigada.
Lindomar Rodrigues (Presidente).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *