Sucesso de público, o humorista Epaminondas Gustavo retorna à Casa da Cultura

A renda da bilheteria será voltada para ações de combate ao trabalho infantil

Pra viver de rir é show de humor no estilo stand-up de Epaminondas Gustavo, personagem do juiz de direito Cláudio Rendeiro. A direção do espetáculo é de Inês Ribeiro, com participações especiais de artistas santarenos, o músico e poeta Celson Lima e da cantora Ádria Góes. Além da santarena e desembargadora Zuíla Dutra. Ela e o humorista estarão no palco em um momento de entrevista com Epaminondas Gustavo, no quadro denominado “Confrenti com Epaminondas”.

O espetáculo recebe apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Toda a verba da bilheteria será voltada às ações de luta contra a exploração infantil, desenvolvidas pela Comissão de Combate ao Trabalho Infantil do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8ª).

“Convidamos a todos que tem um coração solidário para rir conosco e ajudar em uma fundamental ação. É um tema que precisa estar sempre em discussão, de enfrentamento, ajudando meninos e meninas a terem seus direitos respeitados”, destacou a juíza do trabalho Vanilza Malcher, que também está na organização do evento.

Sobre o personagem

Epaminondas começou como uma brincadeira do juiz Cláudio Rendeiro, que gravava e divulgava histórias engraçadas, via WhatsApp, com o uso do vocabulário do caboclo do interior paraense. Os áudios ganharam grande repercussão. Epaminondas ganhou o palco em janeiro de 2017, no primeiro stand up comedy, que objetivou arrecadar recursos para a reforma do camarim e banheiros do Teatro Universitário Cláudio Barradas, em Belém/PA.

A população já pode adquirir os ingressos, no valor de R$ 20,00, na Farmácia Primavera 24h do Rio Tapajós Shopping, Farmácia Primavera 24h do Bairro Cohab e na sede da OAB/Subseção Santarém. Mais informações: (93) 99231-9912/(93) 99122-2144.

Serviço

O quê ?  Stand-up “Pra viver de rir”, com Epaminondas Gustavo

Quando? 25 de janeiro de 2020 (sábado)

Local: Casa da Cultura de Santarém

Hora: 20h

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 20,00 – Farmácia Primavera 24h do Rio Tapajós Shopping e do Bairro Cohab.

Contatos: (93) 99231-9912/(93) 99122-2144

Texto: de Alciane Ayres – assessora de comunicação da Semc com a contribuição da Organização do espetáculo, “Pra Viver de Rir”.

Contato: (93) 99179-4634

E-mail: alcianeayres.jornalista@gmail.com

Acompanhe as ações da Prefeitura de Santarém nas redes sociais:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/prefeituradesantarem/
Instagram: @prefeituradesantarem
Youtube: Canal da Prefeitura de Santarém

Alciane Ayres Agência Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *